sábado, 3 de setembro de 2011

Fazer nomes em banners:.

Oiiie
bem hoje vou mostrar como se faz banners com nomes dentro!(é puro luxo fofos)
Bem eu uso ese site:.site que faz banners com nomes
Voce vai clicar e vai aparecer o site dãã!
Se quiser em portugues! vai la em baixo que aparece os idiomas! selecione portugues e pronto!o site fica em portugues!=D
fazim fazim kk

Em seguida escolha o modo que você quer que  fique letra ou como um botão!
Eu escolhi o estilo só letra mesmo que é esse aqui:. 
embaixo do que tá escrito isso do lado
direito vai ter o titulo...escrevá seu nome!
embaixo a fonte que eu não mudei
e embaixo vai ter o tamanho da letra
isso não precisa mudar!embaixo vai ter a cor isso é opcional eu nao vou disser nada sobre isso!e tem como botar com sombra ou sem sombra
eu gosto de sombra então vou botar com sombra!=D
em seguida terá como escolher o Formato do Arquivo
a melhor opção é esa:. .PNG Com Tranparencia
Ai para finalizar você clica em:. Redelizar Logo
 
E pronto você fez um banner com seu nome!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário